O Formigueiro

O novo programa da SIC que estreou há uma semana atrás não liderou nas audiências. Atrás de Não Há Bela sem João, Marco Horácio explicou à Correio TV que o que o motiva não são os resultados mas sim o facto de divertir ou não as pessoas: «Não sinto pressão nenhuma. Trabalho para pessoas e não para números. Faço sempre o melhor possível e quero dar qualidade. Se fizer um bom trabalho sei que os resultados vão aparecer.»

O que é certo é que no dia de estreia O Formigueiro foi visto por uma média de 801 500 telespetadores (22,1% de share), enquanto que Não Há Bela sem João somou 895 700 telespectadores (26,1% de share).

O apresentador do terceiro canal adiantou por isso que vai tentar surpreender o público com uma nova forma de abordar os convidados em estúdio. «Vamos tentar captar a parte mais humana dos convidados. A tendência é melhor. É um programa que está em constante transformação», confessou.

Será que esta alteração vai resultar em números? Já se sabe que nesta tarde Marco Horácio vai regressar à antena da SIC com novos convidados, novos desafios e muita boa disposição!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *