Durante o presente ano Bárbara Guimarães esteve nas manchetes das mais variadas publicações. Devido ao divórcio com Manuel Maria Carrilho, a estrela da SIC viu a sua vida totalmente explorada pelos meios de comunicação social, criando algumas dúvidas sobre o seu equilíbrio a nível profissional e pessoal. 

Na TV Guia desta semana Luís Marques, COO do grupo Impresa, falou sobre o percurso da apresentadora na SIC. «A Bárbara Guimarães não é um problema. Temos muito gosto em ter a Bárbara entre nós, é uma mais valia. A dificuldade que existe na gestão de uma estrela como a Bárbara é ter os programas certos para ela», começou por dizer.

A hipótese de ser ela a conduzir a versão portuguesa de Shark Tank não foi colocada de lado: «O programa pode ter apresentador, pode não ter. Vamos decidir isso nas próximas semanas. Se tiver, será a Bárbara. Se não tiver, não há problema. A SIC vai ter muitas coisas em 2015.»

Neste seguimento, Luís Marques rejeita totalmente a ideia de ser Francisco Pinto Balsemão a segurar a ex mulher de Manuel Maria Carrilho no terceiro canal. «A SIC não deixa cair ninguém. Há aqui uma cultura neste grupo, defendida e corporizada pelo dr. Balsemão, que é a de ser leal com as pessoas. O que muito me apraz saber isso. Temos muito gosto em ter a Bárbara como quadro da empresa», concluiu à publicação da Cofina.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *