Foi lá que conseguiu todo o seu reconhecimento profissional, depois de ter sido lançada para as luzes da ribalta com a sua participação em Floribella. Vendeu e rendeu milhões à estação de Carnaxide, mas o vínculo, que parecia estar para durar, foi cessado depois do final do programa semanal Lucy. O canal deixou de apresentar propostas de trabalho à atriz que acabou por ficar longe da representação.

A sua vida ganhou um outro impulso mediático depois de tornada pública a sua relação com o jogador de futebol Yannick Djaló. A TVI acabou por chamá-la para o programa A Tua Cara Não Me É Estranha, que voltou a tornar Luciana Abreu numa mulher desejada profissionalmente e, a partir daí, não mais pararam de chegar convites para novos projetos. No ano em que a SIC comemora o seu vigésimo aniversário, foi convidada a voltar à sua casa mãe e aceitou, paralelamente a projetos que acumula no quarto canal.

Nesse sentido, a atriz e cantora vai marcar presença na gala comemorativa dos 20 anos SIC que será realizada no próximo dia 12 de outubro, no Coliseu dos Recreios. Não se sabe, no entanto, qual será o seu papel na noite de festa. Resta-nos aguardar por mais novidades.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.