SIC Televisão

Luciana Abreu quer nova temporada de «Floribella»

Após protagonizar duas temporadas da série Floribella, que foi um sucesso tremendo aquando da sua primeira exibição, Luciana Abreu revelou o desejo de voltar a dar vida a Flor.

Foi em direto, no programa Grande Tarde, que a também apresentadora manifestou o seu desejo de voltar a protagonizar uma nova temporada da novela que a revelou para o público enquanto atriz. Ao recordar, junto de outros atores, os momentos partilhados nas gravações, a atriz e apresentadora do formato da tarde da SIC disse «que se fosse possível um dia voltar a existir a Floribella [numa nova temporada], eu acho que os atores iam concordar e ia voltar a magia».

Ciente de que a trama teria de sofrer alterações, Luciana Abreu não se importaria de ver Flor um pouco mais adulta. «Entretanto ela [Flor] cresceu, teve filhos…», sugeriu.

De relembrar que na altura em que foi exibida Floribella a SIC teve um dos seus pontos altos na época, sendo que para além da novela, a personagem era usada para concertos e produtos de merchandising, tais como CD´s, comida, vestuário e material escolar.

Abaixo um dos temas que maior sucesso alcançou:

[youtube id=”y811L3L_m9g” width=”620″ height=”360″]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.