SIC Televisão

Luciana Abreu está fora da próxima novela da SIC

A atriz, que tem sido cara assídua na ficção da estação de Carnaxide nos últimos tempos, interpretando agora a divertida Fátima de Sol de Inverno, vai fazer uma pausa para descansar, quem o garante é Gabriel Sobral, Diretora de Ficção e Produção da SIC.

Luciana Abreu não está escalada para integrar o elenco da próxima novela, Lágrimas de Sal, a estrear em setembro na SIC. Segundo avança o Diário de Notícias, a sua ausência é justificada pela Diretora de Ficão e Produção da estação de Carnaxide, Gabriela Sobral: “Ela não para. Saiu de uma novela (Louco Amor, TVI) para outra, não pode estar sempre no ar. Até pode entrar nesta nova mais lá para a frente, mas para já a Luciana vai descansar, também quero que ela esteja de boa saúde. Mas tem muita coisa para fazer na SIC”.

Para além da representação, Luciana Abreu é também cantora, tendo gravado o genérico de Sol de Inverno numa nova versão do tema de Simone de Oliveira, facto que não passa despercebido a Gabriela Sobral. “Se a Luciana tivesse nascido nos EUA e não em Portugal, era provavelmente uma Rihanna ou uma Beyoncé”, termina.

Outras Notícias