SIC Televisão

Luciana Abreu desejada por diretores da SIC

Ela foi uma das personagens principais da Gala 20 anos SIC, depois de um longo período de ausência nos ecrãs de Carnaxide, e parece que os diretores da estação querem segurá-la a todo o custo. Chegou ao mundo da representação e alcançou todo o sucesso como Floribella neste mesmo canal – um fenómeno que marcou a televisão portuguesa.

Foi com A Tua Cara Não Me É Estranha, na TVI, que a atriz e cantora voltou às luzes da ribalta e o terceiro canal das generalistas voltou a atacar aquela que foi em tempos o seu «mais que tudo». Luís Marques, diretor geral, garantiu à Notícias TV a vontade de voltar a ter Luciana Abreu nos quadros da empresa:

Gostamos muito da Luciana, trabalhámos muito com ela no passado, infelizmente, nos últimos anos, por dificuldades mais nossas do que dela, não temos trabalhado tanto, mas gostaríamos obviamente de ter projetos para ela e de que ela trabalhasse connosco.

Já para Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC, a profissional seria uma mais-valia para a estação e «reúne tudo o que uma artista deve ser», apesar disso, é realista e diz:

Gostava de a ter a trabalhar connosco, obviamente, mas sei que as coisas não são assim. Para já, hoje em dia ela está a trabalhar com toda a gente, o que é bom. O facto de poder trabalhar connosco já é um motivo de alegria.

Depois de um atribulado afastamento, a ex-mulher de Yannick Djaló volta assim a ser desejada em Carnaxide apesar de ainda não ter projetos pensados.

Outras Notícias