«Hell’s Kitchen» com megaestúdio construído de raíz

O novo programa de Ljubomir Stanisic está em fase de produção. A versão portuguesa de Hell’s Kitchen já tem os seus concorrentes escolhidos, tendo a seleção principal decorrido entre 200 inscrições.


“A seleção foi muito rigorosa. Entre milhares de concorrentes, apenas 200 fizeram provas presenciais. O grupo está fechado e são 16 concorrentes. São todos chefs e os que não são têm imensa experiência na área, mesmo os concorrentes mais novos são jovens talentos premiados”, confessou uma fonte da produção à TV 7 Dias.

Para a gravação deste programa foi construído um megaestúdio de raiz na zona de Sintra. “Tem no seu interior restaurantes e cozinhas profissionais feitos de propósito para o programa. O formato é muito semelhante ao americano”, disse a mesma fonte.

Recorde-se que Ljubmoir Stanisic conduziu na estação de Queluz de Baixo o programa Pesadelo na Cozinha. Com a saída de Cristina Ferreira da SIC, o chef decidiu também mudar de canal.

Por fim, de salientar que o programa deverá estrear no início do ano, para fazer frente ao Big Brother. “A SIC está a apostar muito neste formato para vencer as audiências aos domingos à noite”.


Leia também:

Ljubomir Stanisic no elenco da série O Clube

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *