SIC Televisão

Liliana reage a expulsão de «Toca a Mexer»: «Pensava que ia ficar mais tempo»

Liliana fazia parte do leque de três concorrentes que entraram a 11 de novembro na competição, mas a percentagem de peso perdido e os pontos atribuídos pelo júri não foram suficientes para a manter no programa. Em mais uma gala apresentada por Bárbara Guimarães, e onde as emoções estiveram ao rubro, a participante que só esteve uma semana na luta pela perda de peso, mostrou à TV 7 Dias estar surpreendida pela saída mas não está disposta a baixar os braços.

 Pensava que ia estar cá mais tempo, mas levo daqui muita força, muita garra e, em termos alimentares e físicos, muitas dicas. Já fazia kickboxing, mas agora vou praticar mais exercício. Queria perder 30 quilos até à passagem de ano.

A concorrente acredita ainda que o facto de ter entrado mais tardiamente em Toca a Mexer a prejudicou na hora da escolha do público: «O público já tem os seus favoritos e é claro que somos penalizados.».

Apesar disso, já está a correr mais uma semana e os participantes não param em busca de uma vida melhor. No próximo domingo está garantida mais uma gala do concurso, em direto na SIC, logo após o Jornal da Noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.