Liliana Campos: «Tive projetos que acabaram por não ir para a frente na SIC»

liliana campos

Saiu do Fama Show por querer agarrar novas oportunidades na sua carreira mas nem tudo correu como esperava. A verdade é que desde a cessação da sua participação no magazine da estação de Carnaxide, Liliana Campos teve algum azar com os projetos profissionais que na altura lhe foram apresentados. «Quando eu sai do Fama Show foi com a ideia de fazer parte de outros projetos que acabaram por não ir para a frente», disse à Flash! desta semana. Por outro lado, com o agravamento da crise económica e com a saída de Nuno Santos os seus planos saíram furados: «Quando aconteceu esta crise toda e os patrocínios que estavam falados acabaram por não acontecer, as coisas estagnaram um bocadinho. Não estava a fazer nada de especial na SIC generalista, mas tenho um programa que me enriquece muito que é o Etnias, que dá voz a minorias étnicas, que exige uma preparação diferente da minha parte, que não tem nada que ver com o social mas não tinha visibilidade porque é da SIC Internacional.»

Agora é altura de se inspirar neste novo projeto, a SIC Caras, no qual Liliana Campos terá bastante destaque. «É um presentaço, nesta altura. Acho que é um grande desafio para mim e estou extremamente feliz por fazer parte deste canal. Mas não é só isso. É fascinante e excitante estar em início de projetos como este. Felizmente já tive essa oportunidade, como foi o caso da SIC Mulher. Tenho a certeza de que o canal vai marcar a diferença e de que o Passadeira Vermelha ainda mais porque estamos a trabalhar nesse sentido», afirmou.

A SIC Caras está disponível no canal 14 da ZON.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *