SIC Televisão

Júlio César: «O êxito de “Dancin’ Days” deve-se muito ao desempenho dos atores»

Para o ator as gravações de Dancin’ Days terminaram há um mês com a morte da sua personagem, Francisco Sousa Prado. No entanto, fala com alegria sobre o projeto que diz ter sido «muito interessante». Foi em entrevista à Notícias TV que o ator diz ser apaixonado por mulheres, mas tenta distanciar-se da personagem.

Quanto ao sucesso da trama que é líder de audiências, Júlio César distribui o mérito pelos envolvidos:

A história é boa, mas acho que muito se deve ao desempenho dos atores e à maneira como a novela está a ser representada. Há boa qualidade de representação e as pessoas sentem isso. E há ainda outra coisa que acho que contribui para o sucesso de Dancin’ Days, que foi recuperar o gancho dos episódios para o dia seguinte. Deixam-se as cenas em aberto e espicaça-se a curiosidade dos telespetadores.

Intitula-se como um homem livre e nunca ambicionou assinar um contrato de exclusividade com nenhuma produtora ou estação de televisão. Recorde-se que a trama veio revolucionar  o horário nobre, pois acabou por vencer surpreendentemente a ficção da TVI, dando um outro folgo à estação de Carnaxide.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados