SIC Televisão

Júlia Pinheiro sobre «Querida Júlia»: «Estou longe de conseguir os resultados que quero»

Júlia Pinheiro

Chegou à estação de Carnaxide no inicio de 2011 protagonizando uma das mais faladas transferências na televisão portuguesa desse ano e cedo começou com novos projetos para dinamizar o day-time e o horário nobre do canal.

Querida Júlia comemora hoje o seu segundo aniversário e continua sem conseguir chegar à concorrente TVI que se mantém firme na liderança das manhãs. Foi à Notícias TV desta semana que a diretora de conteúdos da SIC garantiu ainda estar longe de atingir o objetivo principal: «Estou longe de conseguir os resultados que quero e estamos a fazer avanços de caracol. Se no passado já era difícil fazer subidas vertiginosas, agora todas as tentativas de arranjar espaço são mais difíceis. Não estou a disputar o público com a TVI e a RTP1, mas com mais de 200 canais do cabo», afirmou.

Em dia de emissão especial do seu programa, a apresentadora garantiu ainda nunca ter sido alvo de pressões devido às audiências: «Isso nunca aconteceu. Estou em paz na SIC. A má-língua é que é muita», atacou à mesma publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.