Júlia Pinheiro Conceição lino

A apresentadora e directora de conteúdos da SIC, Júlia Pinheiro, veio esta semana a público desmentir as notícias que davam conta de um mau estar entre si e Conceição Lino, apresentadora do Boa Tarde.

Tudo começou aquando da reformulação do programa matinal Querida Júlia, que deu lugar ao Queridas Manhãs, sendo que o vespertino foi deixado de lado. Negando tais declarações, Júlia Pinheiro avançou à NTV que «não existe nada no mundo que me possa separar da Conceição», considerando mesmo a apresentadora e ex-jornalista sua «gémea siamesa televisivamente».

De relembrar que aquando do último programa do Querida Júlia, foi Conceição Lino a escolhida para abrir a primeira parte do programa, revelando alguns dos melhores momentos do formato e da sua colega de profissão no mesmo.

Agora, depois de todo o mal entendido, soube-se que o Boa Tarde, deverá também ele ser reformulado, estando isso previsto para o segundo semestre do ano, altura do seu quarto aniversário.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *