SIC Televisão

Júlia Pinheiro: «estamos a solidificar-nos»

 

Júlia Pinheiro é o rosto das manhãs da SIC desde Março do ano e apesar de estar satisfeita com a consolidação do segundo lugar revelou à Caras que ainda há muito para fazer e que os resultados ainda têm de subir. «Um programa diário é algo que se faz anos a fio e estamos agora, verdadeiramente, a construir os primeiros degraus, um ano depois. Está a correr muito bem, estamos a solidificar-nos… Estamos a colher os primeiros frutos da estabilidade de um ano e agora é construir todos os dias. De todas as apostas em televisão, o day time, e em particular a manhã, é a mais difícil», disse.

Com o cargo de diretora de conteúdos, Júlia Pinheiro sente-se feliz na SIC e assume que não está arrependida da troca que fez há um ano e meio. «Sem dúvida, jamais me passaria pela cabeça outro cenário. Grande parte das minhas metas propostas para a TVI estavam alcançadas e achei que defender uma liderança era menos interessante do que conquistá-la… Acho aborrecidíssimo aos 50 anos estar a defender-me, quero é conquistar outra vez. Há aqui muitos bons sinais, estamos muito contentes».

Para já e enquanto não solidifica os resultados do seu Querida Júlia, Júlia Pinheiro não terá férias e manter-se-á fiel aos telespectadores todo o verão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados