SIC Televisão

Júlia Pinheiro elogia Diana Chaves: «Vamos voltar a apostar nela mais vezes»

A apresentadora e directora de conteúdos da SIC, Júlia Pinheiro, não podia estar mais satisfeita com a aposta da estação em Diana Chaves como apresentadora.

Foi em declarações à Notícias TV que o rosto do Queridas Manhãs revelou que «estamos muito contentes com a Diana. É a primeira vez que ela assegura um programa sozinha e podia haver ali algumas dificuldades, mas felizmente foi um prova superada». A responsável, com quem Diana Chaves fez um workshop para assumir a condução de Achas que sabes Dançar?, acrescentou ainda que «o feedback é bastante positivo. A Diana tem um à-vontade muito grande com o público e com os diretos. Ela transmite uma energia muito boa e isso passa lá para casa».

Com isto Diana Chaves poderá, tal como Cláudia Vieira, vir a tornar-se numa das apresentadoras recorrentes do canal. «A aposta não podia ter sido melhor, pelo que vamos voltar a apostar nela mais vezes, seguramente. Precisamos muito de rostos novos, bonitos, para dar mais frescura ao pequeno ecrã», finalizou.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados