SIC Televisão

Júlia Pinheiro deseja três novelas portuguesas no horário nobre da SIC

O horário que antecede o Jornal da Noite na SIC já conta com três novelas. No entanto, o desejo de Júlia Pinheiro é que a ficção do canal cresca para que se transmita histórias em português para portugueses. «É a ideia e é o desejável. Lá chegaremos um dia em português. Infelizmente, nesta fase, ainda não é possível», explicou a apresentadora à Notícias TV.

Júlia Pinheiro acrescentou ainda que, atualmente, ainda não foi possível fomentar essa estratégia na estação de Carnaxide, não só por uma questão de orçamento, mas igualmente pela necessidade de escoamente de produtos de ficção: «Não tem que ver com ser mais barato. É óbvio que é uma questão de escoamento. E é importante também salvaguardar que a SIC está a crescer de forma sólida e consolidada e isso é inestimável.»

Por esse motivo, a antiga estrela da TVI não esconde a satisfação quando olha para os resultados de Dancin’ Days, novela que tem tido um grande sucesso na grelha de programação da SIC. «Estamos contentes por ter uma novela na primeira linha de exibição que é portuguesa e está a conquistar bons resultados, é competitiva e está a crescer para um futuro imediato», concluío.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados