SIC Televisão

Jogo do Benfica alcança os 53% de share

benfica

O futebol esta semana está a dar que falar na televisão portuguesa. Depois do derby da 2ª circular transmitido no cabo, foi o jogo do Real Madrid a dar a vitória à TVI com um resultado que quase ultrapassou a barreira dos dois milhões de telespetadores agora foi a vez da SIC transmitir em direto o jogo do Benfica para a Liga Europa.

Apesar da derrota do clube da Luz, a transmissão alcançou já o patamar do programa mais visto de toda a semana. Durante os 90 minutos de jogo foram mais de dois milhões e setecentos mil os telespetadores que sintonizaram a televisão naquele canal. Em números, alcançou 28,6% de rating e 53,5% de share, mostrando assim que naquele horários mais de metade das pessoas que viam televisão estavam a acompanhar a partida do clube português. O seu mellhor minuto foi conseguido às 21h38 ao chegar aos 33,1% de rating e 57,7% de quota média de mercado.

Números que deram a vitória indiscutível do dia à estação de Carnaxide. A ajudar esteve também o episódio de Dancin’ Days, que levado pela partida de futebol, alcançou os 18,1% de audiência média e os 34,6% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados