SIC Televisão

João Manzarra sobre «Vale Tudo»: «Assim que vi as primeiras imagens fiquei rendido»

Vale Tudo SIC

A aposta da SIC para as noites de domingo está quase a chegar e João Manzarra não podia estar mais ansioso pela estreia deste que é um programa surpresa para todos os telespetadores.

A fazer concorrência direta, pensa-se, a A Tua Cara Não Me É Estranha, o novo formato pensado pela estação de Carnaxide tem já tudo preparado para brilhar no próximo domingo, o dia da grande estreia em horário nobre. O apresentador, em entrevista à TV 7 Dias, mostrou o seu entusiasmo e diz acreditar no programa: «Tenho um grande desafio em mãos. É um programa que promete. Quando me foi proposto não fiquei muito animado, sinceramente. Porém, assim que vi as primeiras imagens fiquei completamente rendido e extasiado. Posso dizer que não estou tão entusiasmado com um projeto desde a primeira edição de Ídolos. Sinto que vai ser um enorme sucesso».

Apesar de a concorrência ainda não estar completamente decidida, tendo em conta as notícias que hoje foram divulgadas pelo Quinto Canal, o apresentador referiu-se ao formato de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira  como um programa «muito bem conseguido». Quanto a audiências, diz não se preocupar e que «é mais importante o que vejo no ecrã do que as audiências».

Recorde-se que no elenco de Vale Tudo estão já confirmados nomes como Custódia Gallego, Joaquim Horta, Luciana Abreu, César Mourão, Inês Castel-Branco e Rui Unas. No entanto, faltam ainda apurar dois nomes para que o elenco fique fechado para a estreia que acontece já no domingo, dia 13.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados