SIC Televisão

João Manzarra: «não estou disposto a fazer de tudo para subir as audiências»

Vale Tudo SIC

João Manzarra estreou no passado domingo a grande aposta da SIC para as noites de domingo, Vale Tudo, que irá concorrer no próximo mês com a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, em A Tua Cara Não Me é Estranha. Ciente de que não terá uma tarefa fácil em destronar o programa de sucesso da TVI, o apresentador da SIC revelou à TV 7 Dias que «A Tua Cara é um programa muito bem conseguido… Não sei o que poderá acontecer no campo das audiências… Tenho a certeza que Vale Tudo é um programa com muita qualidade e do qual me vou orgulhar. Para mim é mais importante o que vejo no ecrã do que as audiências».

Apesar de querer ter a maior fatia do público assegura que não fará de tudo para o conseguir. «Tenho a certeza que daria muita audiência entrar no programa todo nu… Certamente rebentava com as audiências nos primeiros segundos, depois mudavam de canal, mas calma… não estou disposto a fazer de tudo para subir as audiências», avança.

Assumindo que a TVI tem uma dupla muito «forte», admite achar «que as pessoas vão querer ver este programa, sem pôr em causa a concorrência e os seus apresentadores, dos quais sou fã!».

Com um leque de atores residentes em Vale Tudo, João Manzarra tem curiosidade em ver Luciana Abreu a brilhar. «Neste programa pede-se muito mais do que cantar… Estou curioso para saber como é que a Luciana se vai comportar, mas acredito que poderá desempenhar bem os desafios que lhe vou propor».

Vale Tudo só concorrerá com A Tua Cara Não Me é Estranha no próximo mês, já que a TVI decidiu adiar a estreia do formato face aos bons resultados conseguidos com Casa dos Segredos – Desafio Final.

Outras Notícias