SIC Televisão

João Manzarra assume «má gestão» de «Ídolos»

João Manzarra

Ele é um dos apresentadores mais conhecidos da nova geração e está agora a conduzir Vale Tudo, na SIC, em pleno horário nobre de domingo, um dos mais importantes de toda a semana. O seu valor há muito que é reconhecido pelo público depois de ter apresentado formatos como TGV, Ídolos ou Achas que Sabes Dançar?.

E foi agora, em entrevista à Notícias TV que assumiu uma má gestão de Ídolos por parte da SIC e essa é talvez a justificação encontrada para as baixas audiências alcançadas pelo formato nesta sua última edição. «Sou sincero: no Ídolos, por exemplo, houve uma má gestão do programa. Foram edições muito seguidas. Se calhar, o terceiro Ídolos eu já não tinha visto. Isto sem pôr em causa os concorrentes ou a qualidade do programa. Mas houve um surto enorme de talent-shows, que na SIC, quer na RTP, quer até na TVI», garantiu. Um desgaste do programa que acabou por sair caro ao terceiro canal das generalistas.

Quanto ao futuro, o apresentador descarta a possível de apresentar um talk-show tendo em conta a sua experiência no meio: «Neste momento sinto que me faz falta algum traquejo e alguma experiência de vida. Para ganhar versatilidade sinto que preciso de mais vivência».

Artigos Relacionados