SIC Televisão

Joana Ribeiro: «Se tiver uma proposta […] logo vejo se me interessa»

Joana Ribeiro é a atriz revelação de Dancin’Days, escolhida num casting nacional para o papel de Mariana na novela da SIC. Ciente de que não foi fácil, revelou à Tv Mais que tem consciência de que «Sou uma sortuda. Tenho noção que não é todos os dias que uma pessoa que não tem qualquer experiência na área entra assim para uma novela, num papel tão importante e a trabalhar com pessoas tão boas profissionais como a Soraia Chaves e Joana Santos».

Garantindo que foi ao casting «só pela experiência, para ver como era», confessa que «sempre gostei de fazer teatrinhos e de chorar em frente ao espelho». Mesmo com o gosto pela representação Joana garante que está tranquila em relação ao futuro, mesmo que não consiga novos trabalhos. «Não tenho planos. Se tiver uma proposta logo depois de terminar as gravações, logo vejo se me interessa, mas não estou muito preocupada. Quanto mais expectativas criar, pior será, porque podem não ser concretizadas».

Joana Ribeiro tem, no entanto, uma certeza e um desejo para o futuro: «Gostava muito de estudar em Nova Iorque, Londres ou outro sítio, mas não quero pensar muito nisso».

 

Outras Notícias