SIC Televisão

Joana Ribeiro cansada com «Dancin’ Days»

 Joana Ribeiro é a nova estrela da SIC. Descoberta através de um casting nacional, a jovem atriz vive Mariana em Dancin’ Days. Apesar de estar a adorar o trabalho a jovem começa a sentir-se cansada com as cenas mais difíceis. Em entrevista à revista Maria, Joana afirma que «nas cenas mais intensas é difícil, custa-me, é esgotante a nível emocional, ainda mais quando tentamos ‘dar o litro’ nas cenas para o trabalho ser bem feito. Eu chego a casa estafada, só me apetece dormir. Estou a dar o máximo que posso porque os portugueses merecem isso».

Apesar de ser considerada uma jovem promessa na representação, a atriz tem outros planos para o futuro. «Gostava de fazer um filme e adorava ir estudar para fora do país», revelou.

A desempenhar uma jovem rebelde que engravidará aos 16 anos, Joana diz já ter sido como o seu personagem. «Já fui uma adolescente rebelde como a Mariana, saí muito». No entanto Joana confessa que atualmente tem outras prioridades: «Hoje em dia já acho que há coisas mais giras para fazer, gosto de passar tardes em casa com os meus amigos, estar com os meus pais, dou cada vez mais valor à minha família».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados