«Império» e «Jardins Proibidos» taco a taco

Com a informação a dar nas vistas nesta sexta feira, a ficção acabou por ficar relegada para um segundo plano. Apesar da liderança ter pertencido a Mar Salgado, os portugueses quiseram ainda assim ficar a par das últimas sobre a detenção de José Sócrates. Também por esse motivo os episódios de Império e Jardins Proibidos não registaram a marca do milhão de telespetadores.

Estiveram taco a taco, na realidade, com uma média de 912 mil seguidores. Assim sendo, se a novela da SIC registou 9,6% de audiência média e 24,5% de share, a da TVI alcançou 9,6% de audiência média e 24,6% de share.

Relativamente a Mulheres os valores foram um tanto diferentes. A novela da TVI que aborda, entre muitos outros temas, o da violência doméstica, ficou-se pelos 6,9% de rating  e por uma quota de mercado na ordem dos 25,2%.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *