gustavo santos

Foi ontem para o ar a estreia de uma iniciativa da estação de Carnaxide em colocar famosos a pegar touros. Olé provou que com os animais as estações de televisão não se devem meter! Tendo em conta as questões relacionadas com a tauromaquia que se levantam quando os touros são abatidos, muitos foram aqueles que mostraram o seu desagrado perante este programa. Apesar das explicações lançadas pelos apresentadores e pela SIC, foram criados movimentos no Facebook a repudiar tal aposta.

Porém, se pensa que foram apenas anónimos a fazê-lo, então desengane-se. Gustavo Santos, um dos rostos da SIC Mulher, atualizou o seu estado na referida rede social da seguinte forma: «Que vergonha Sic!». O comentário levou a que tantos outros seguidores do apresentador e escritor se manifestassem e criticassem o terceiro canal.

«Lamentável», «Grande vergonha», «Não se admite», «Obrigado por marcares a diferença», foram algumas das 300 opiniões que se puderam ler.

Será que alguém lhe vai «puxar as orelhas»?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

8 Comentários

  • Já gostava de ti Gustavo, mas agora ainda gosto mais. Abraço

  • Obrigada Gustavo! Sei que estás ao lado dos animais indefesos e que a tua consciência ainda funciona… e bem!
    Obrigada e mantem-te assim.

  • Considero muito importantes os movimentos de repúdio contra as touradas que são espectáculos degradantes onde a selvageria é gritante tal como, no ACORDO ORTOGRÁFICO, é revoltante a destruição da nossa língua. Defendam-na com o mesmo empenho não o utilisando!

  • “questões relacionadas com a tauromaquia que se levantam quando os touros são abatidos”
    Desde quando é que isso acontece ca em Portugal ? Oh meu deus …

    • “…questões relacionadas com a tauromaquia que se levantam quando os touros são abatidos”
      “…Desde quando é que isso acontece ca em Portugal ? Oh meu deus …”
      Daniela Martins, ou é muito novinha ou tem memória curta…
      Já agora: “Deus” é com D grande!

    • Sempre que os touros, após a tortura, não sirvam para bois. Claro que esse está longe de ser o problema fundamental nesta prática.

  • Parabens gustava por ser das poucas figuras publicas a dar a cara por aquilo que acredita!

  • Gustavo Santos, um Hmem que merece AGÃ GRANDE, mostrou que não vende a consciência.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *