SIC Televisão

Gonçalo Diniz satisfeito por regressar à ficção nacional

Afastado das produções nacionais desde que participou em Podia Acabar o Mundo na SIC, Gonçalo Diniz está de regresso para um novo papel na nova novela do canal.

A viver há alguns anos no Brasil, onde veio a integrar alguns projetos da Record, Gonçalo Diniz aceitou o convite da estação para integrar o elenco de Mar Salgado, cuja estreia acontece já na próxima segunda-feira, dia 15.
Foi na apresentação da novela que o ator revelou a razão de ter aceite o convite. Segundo afirmou o «projeto aliciante e com uma grande equipa por trás» foi uma das principais razões, contudo o elenco com quem iria contracenar também teve peso na hora da decisão. «Não conhecia o meu núcleo completo quando aceitei, mas soube logo de alguns e isso também influenciou», assume.

Fazendo parte do núcleo cómico da novela ao lado Inês Castel-Branco, que dará vida a Tina, uma peixeira que não deixa nada por dizer, Gonçalo Diniz será Joni, o rapaz com quem está está sempre a implicar. O ódio que estes nutrem um pelo outro acabará no entanto por originar algumas das mais divertidas cenas da novela.

A finalizar o ator revelou que «Não estava nada à espera deste convite, mas veio na hora certa e em boa hora aceitei».
Mar Salgado marcará assim o retorno do ator à ficção nacional bem como ao nosso país.

Artigos Relacionados