SIC Televisão

«Golpe de Sorte»: Conheça os primeiros detalhes da quarta temporada

Com estreia marcada para o próximo dia 14 de setembro, já são conhecidos os primeiros destaques da história que se irão desenrolar na quarta temporada de Golpe de Sorte.

A menos de uma semana da estreia, a SIC continua a promover em grande o regresso da sua série de sucesso Golpe de Sorte, que irá nesta rentrée televisiva emitir a sua quarta temporada.  Com novas emoções e novidades no elenco, foram revelados os primeiros detalhes da história, que se irão desenrolar no decorrer da série.

Segundo a sinopse disponibilizada pelo canal, os novos episódios irão acontecer uma década depois de Maria do Céu ter ganho o prémio que viria a mudar para sempre a sua vida. Agora, Maria do Céu Garcia é uma mulher diferente, ainda mais forte e determinada, que conseguiu superar todos os obstáculos para reunir a família, e que está finalmente decidida a investir em si.

Céu continua fiel às suas raízes, à sua natureza bondosa e guerreira, mas perdeu a inocência que em tempos a vulnerabilizou, deixando que fosse enganada. É uma nova mulher, com um novo contexto familiar e profissional. A empresa Rica Fruta tornou-se uma referência no país, e a Casa Artur Colaço, o seu projeto educacional para crianças em situação de risco, cresceu e tem agora Caio Amaral Garcia ao comando.


  • Leia também:

Conhecido o leque oficial de apresentadores do «Big Brother: A Revolução»

 

Artigos Relacionados