SIC Televisão

Gabriela Sobral acredita que a SIC vai surpreender nas audiências

Entrevistada pela TV Mais desta semana, Gabriela Sobral confessou-se satisfeita com o seu historial na estação de Carnaxide. Afinal, este novo desafio na sua carreira demonstrou ser fulcral para que se sentisse feliz em termos profissionais: «Mudei na altura certa, trabalho com quem quero e tenho imensos projetos que me deixam feliz. A SIC é a estação do futuro».

Com as audiências das generalistas a merecerem a atenção redobrada devido à polémica com a CAEM, Gabriela Sobral arrisca, ainda assim, a adiantar algumas vitórias para a estação de Carnaxide neste campeonato. «Não sei se até ao final do ano consolidamos o prime-time, mas que iremos ganhar em muitos dias, estou convicta que sim», afirmou à TV Mais.

Por fim, e sobre o estado atual do canal, a diretora de Produção da SIC esclareceu que o futuro é risonho. «Acima de tudo, agrada-me que as pessoas olhem para a SIC de outra maneira. Quando entrei, notei que havia uma resistência muito grande em relação à estação. Agora, aderem aos nossos desafios. Há novamente uma credibilização da nossa antena. E o público voltou a acreditar em nós. As coisas estão a acontecer e têm qualidade».

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.