SIC Televisão

«Gabriela» e «Avenida Brasil» com recorde de audiências

Foram já conhecidos os resultados audiométricos do dia de ontem e, apesar do horário nobre ter sido liderado pela SIC, a vitória do dia ficou entregue à TVI por uma curta margem.

Os resultados foram no entanto suficientes para lançar um novo recorde de audiências para Gabriela e Avenida Brasil. As duas tramas registaram ontem novos picos que resultaram numa subida consistente na tabela audiométrica. No dia de ontem o remake brasileiro que tem Juliana Paes como protagonista chegou aos 18,6% de rating e 39,4% de share, sendo que o ponto alto aconteceu às 22h43 quando Gabriela chegou aos 19,6 pontos de rating e 41,7 de quota média de mercado. Recorde-se que a trama termina no próximo domingo logo após ao Jornal da Noite.

Avenida Brasil – o mega sucesso no país de origem – está também a fazer furor junto do público português. Nunca antes a trama tinha conseguido resultados tão altos e cativado tantos portugueses num só episódio. Ao longo da transmissão de mais um episódio foram quase um milhão e quatrocentas mil as pessoas que pararam para ver Avenida Brasil, isto corresponde a 14,3% de rating e 34,4% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados