SIC Televisão

Fátima Lopes acusa a SIC de falta de recursos

Atualmente é uma das grandes caras do quarto canal, tendo já experimentado diversos formatos ao longo destes dois anos de TVI. Trabalhadora nata, Fátima Lopes facilmente conquistou o público da estação da Media Capital e garante ser uma mulher feliz e tranquila com a decisão de, em 2010, ter trocado Carnaxide por Queluz de Baixo.

Agora, e quase dois anos depois da transferência, a apresentadora disse à Notícias TV que enquanto desempenhava funções na SIC lhe faltavam recursos importantes para fazer bem o seu trabalho. Tendo sido esse, também, um dos pontos que motivou a sua saída.

Na altura não tínhamos recursos suficientes. Não havia recursos de todos os tipos. Portanto, quando é assim, não é fácil motivar uma equipa porque não há recursos para trabalhar. Estava a sentir-me impotente.

Apesar disso, e agora que apresenta o A Tarde É Sua, Fátima Lopes diz ter todas as condições para fazer «boas reportagens, de dar boas respostas no estúdio de produção e era isso porque ansiava, por servir bem as pessoas, aqueles que vêm até nós», referiu. Será este mais um sinal de que a SIC não dá todas as condições para os seus profissionais desempenharem um bom trabalho?

Outras Notícias