Ao contrário de outros talent shows da estação de Carnaxide, a segunda edição de Factor X não vai prolongar-se até Janeiro, estando a grande final do programa agendada para o próximo dia 31 de Dezembro.

Apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra, o formato da SIC que busca o novo talento no mundo da música já tem data para terminar, sendo emitida a última gala na passagem de ano. Vai ser já nos primeiros minutos de 2015 que Portugal ficará a saber quem é o vencedor do Factor X.

Esta decisão de encurtar o formato da SIC poderá dever-se aos fracos resultados que o programa tem obtido, perdendo todas as semanas para as apostas da concorrência.

Mas, apesar do concurso se despedir dos portugueses na passagem de ano, está a ser preparada uma gala especial na semana seguinte (4 de Janeiro) que vai contar com a participação de concorrentes das duas edições: “Vai ser ao estilo do que se passou no passado com o Ídolos, em que chegaram a juntar os vencedores das quatro primeiras temporadas”, revela fonte da produção à Notícias TV.

Na semana seguinte começa um novo ciclo para a SIC, desta vez com a estreia de Achas Que Sabes Dançar?, a aposta da estação para o início do ano que vai contar com apresentação de Diana Chaves.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados