SIC Televisão

«Factor X»: Conheça as principais novidades da segunda temporada

A segunda edição do Factor X  já está no ar. Se perdeu a estreia e não ficou a par das novidades desta temporada, o Quinto Canal conta-lhe agora os principais detalhes.

O talento está de volta à estação de Carnaxide. O Factor X regressou para uma segunda temporada aos domingos à noite na SIC, e trouxe consigo algumas novidades, que prometem agitar ainda mais o talent-show, que é um verdadeiro sucesso de audiências em todo o mundo.

Começando pela dupla de apresentadores, Cláudia Vieira é a grande novidade nesta edição. A atriz e apresentadora vai substituir Bárbara Guimarães, e juntar-se-à assim a João Manzarra quando tiverem início as galas ao vivo. Também a idade mínima de participação no concurso mudou, contando agora com participação de crianças a partir dos 12 anos.

Em relação ao painel de jurados, igualmente este apresenta novidades. Miguel Guedes, vocalista da banda portuguesa Blind Zero, é a mais recente aposta do programa, juntando-se aos já conhecidos Sónia Tavares, Paulo Ventura e Paulo Junqueiro. Por isso mesmo também o lote de categorias foi aumentado, e sofreu algumas mudanças: Rapazes, Raparigas, Grupos e Adultos são as áreas por onde serão distribuídos posteriormente os concorrentes antes de terem início as atuações em direto.

Sobre a logística do programa, a produção anunciou que desta vez iria apostar mais na transmissão das audições e fases seguintes do concurso, traduzindo-se numa redução das galas ao vivo, cuja data de arranque ainda não foi anunciada.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados