«Factor X» abdica da fase «Home Visit» e elege os candidatos para as galas ao vivo em palco

Contrariamente ao que aconteceu na primeira edição, o Factor X vai abdicar desta vez da fase das visitas ao domicílio, e vai escolher os candidatos para as galas ao vivo com atuações em palco.

É uma das fases mais cobiçadas do talent-show, mas a SIC decidiu abdicar dela na segunda temporada do Factor X. Contrariamente à primeira edição, em que os concorrentes para as galas ao vivo foram eleitos pelos jurados nas famosas Home Visit, desta vez a produção decidiu deixar essa opção de lado, e vai escolher os quatro concorrentes de cada categoria em palco, tal como nas audições anteriores.

Os participantes irão novamente enfrentar a fase das cadeiras, em que os favoritos terão direito a sentar-se nelas, mas desta vez os quatro sobreviventes têm passagem garantida às galas ao vivo, sendo eles os representantes de cada categoria na derradeira fase do Factor X, que terá assim o seu início previsto para 26 de outubro ou 02 de novembro. A categoria de cada jurado será revelada no próximo programa.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

3 Comentários

  • Vocês estão aí a fazer uma grande confusão.

    Eles abdicaram, ao que parece, foi da fase “Judges’ House”, que é aquela em que os candidatos actuam perante o jurado da sua categoria e um convidado.

    Essa fase, “Home Visit”, não houve na edição portuguesa anterior e no original consiste em os finalistas (da finalíssima mesmo) irem visitar a sua terra-natal, onde geralmente são recebidos em apoteose…

    • Olá Marta. Antes demais obrigado pelo seu comentário.
      Realmente a sua informação está correta, mas a informação que nós escrevemos nesta notícia também está.
      Em muitas versões do programa, em vários países, as produtoras preferiram deixar de lado o nome “Judges House” e reformularem essa fase como o nome “Home Visit”, daí a nossa informação não estar errada.
      Obrigado!

      • Olá, boa tarde, e obrigada pela resposta.

        Só conheço a versão original e a versão portuguesa, mas já percebi. Em certas versões essa fase é chamada de “Judges’ Home Visit”. Como vi só o “Home Visit”, pensei que estivessem a confundir com a “ida à terra” dos finalistas.

        Na versão anterior, a decisão em casa dos jurados, que na verdade era um hotel em Tróia, recebeu a designação de “Decisão Final” e é dessa etapa que agora parecem ter abdicado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *