Audiências: Em nova casa na sua última semana, «Boa Tarde» disputa liderança com «A Tarde É Sua»

A entrar na sua reta final, o Boa Tarde iniciou ontem a semana na disputa pela liderança das tardes, acabando por empatar em média com A Tarde é Sua.

Com a chegada do Grande Tarde na próxima semana, o Boa Tarde entrou oficialmente nas suas últimas emissões, e com uma nova casa. O programa de Conceição Lino está assim a ser realizado a partir do estúdio do Queridas Manhãs, de forma a que o cenário do novo formato da SIC possa ser montado.

Tenha sido pelo facto da curiosidade ou não, a verdade é que o programa da SIC chegou várias vezes à liderança, e empatou nas audiências com o A Tarde é Sua, da TVI. Ambos conquistaram um rating de 2,7%, com ligeira vantagem de share para o formato de Queluz, que conseguiu 18,6% contra os 16,6% registados pelo canal de Carnaxide. A diferença de telespetadores entre os formatos não chegou aos 1500.

A RTP1 ficou bem atrás, e não foi além de 1,4% de rating e 9,7% de share com o seu novo Há Tarde, apresentado por Vanessa Oliveira e Herman José.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *