«E-Especial» e «Fama Show» perdem telespetadores em novo horário

Fama Show

Os novos horários de E-Especial e Fama Show não beneficiaram estes programas nas audiências. Com a estreia de Portugal em Festa nesta tarde, a estação de Carnaxide decidiu mudar o dia de exibição do magazine conduzido por Andreia Rodrigues, Cláudia Borges, Iva Lamarão, Rita Andrade e Vanessa Oliveira para as tardes de sábado. Os números baixaram significativamente. Se, no último domingo, o formato havia alcançado 9% de audiência média e 25,3% de share, no dia de ontem ficou-se pelos 6,9% de audiência média e manteve a mesma quota de mercado.

No caso de E-Especial os valores são mais preocupantes. Se, há 7 dias, o programa apresentado por Ricardo Pereira e Sofia Cerveira alcançava 6,4% de rating e 23,2% de share, ontem à tarde não foi além dos 3,8% de rating e 15,3% de share.

Será que, com os resultados registados pelo Portugal em Festa, esta mudança terá valido a pena?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.