SIC Televisão

Consumo de cocaína vai ser destacado em «Dancin’ Days»

 

 

A novela que, nas últimas semanas, tem sido a mais vista pelos telespetadores, promete surpreender nos próximos tempos. Depois de retratar um caso homoxessual, Dancin’ Days vai agora dar a conhecer aos portugueses parte do mundo das drogas. Segundo a TV Guia desta semana, as personagens interpretadas por Nuno Janeiro e Victória Guerra vão consumir cocaína, e as imagens publicadas na revista prometem causar polémica.

Depois de um ensaio fotográfico, Ricardo e Vera envolvem-se e, mais tarde, o jovem decide convidá-la para dividir uma dose com ele.

Contactado pela referida publicação, Pedro Lopes, o autor de Dancin’ Days, explicou que faz todo o sentido abordar este tipo de temáticas. «Achei importar abordar o assunto, deixar as pessoas a falar de um assunto que se debate diariamente nos jornais e na televisão. É importante falar dos assuntos, alertar para os perigos. Mas, atenção, nenhuma cena será para moralizar, criticar e, muito menos, vangloriar… É apenas um lado da sociedade que existe», confessou.

Será que os psicólogos e pais vão estar de acordo com aquilo que as cenas gravadas vão mostrar?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados