SIC Televisão

«Dr. White» está de regresso à SIC

A segunda temporada do programa Dr. White, conduzido pela equipa do Dr. Miguel Stanley já tem data de estreia definida. Segundo avança a revista Telenovelas a SIC vai apostar na nova série de programas aos sábados, tal como aconteceu com a primeira temporada. A estreia está prevista para o dia 15 de Setembro, não havendo para já ainda a confirmação oficial da SIC.

O programa visa ajudar os portugueses a melhorarem a sua saúde com base na experiência de uma vasta equipa médica.

19 Comentarios
  1. jose maia 7 anos atrás
    Responder

    ola sera que me podem ajudar tenho 47 anos e perdi a vontade de me rir e de falar pois so tenho dois dentes no maxilar inferior mesmo usando protese nao me sinto a vontade pois esta esta larga e e sinto-me mal comigo mesmo, sem falar na alimentação que não posso comer tudo que gosto pois esta magoa quando mastigo tendo a maior parte das vezes de engolir sem mastigar e poder saburear os alimentos.
    Por favor Dr. ajude me
    Obrigado

  2. Maria Carvalho 8 anos atrás
    Responder

    Como posso me inscrever para o seu programa? Preciso muito da sua ajuda 🙁
    Deixo aqui um bem Haja pelo seu trabalho e votos de muito sucesso sempre

    Fico à espera do Vosso contato

    Muito Obrigada

  3. anabela fernandes 8 anos atrás
    Responder

    ja vi o programa e gostei mto,adorava ter a oportunidade de ser selecionada e mudar a minha vida.como voces tem feito com todas essas pessoas que ja passaram pelo programa.continuem assim a regalar felicidade.

  4. Paula Alves 8 anos atrás
    Responder

    Venho pedir ajuda a sic e ao Dr. withe pois tenho 38 anos e deixei de sorrir a algum tempo com vergonha dos meus dentes, perdi o gosto e o amor próprio. Realmente hoje em dia até para a saúde é necessário ter dinheiro. Para além de deixar de sorrir tenho muitas dificuldades a mastigar pelo mau estado dos meus dentes.
    Por favor ajudem-me a desfrutar de mastigar e de sorrir, para mim isto já não e uma necessidade mas também a concretização de um sonho. Obrigada

  5. anabela fernandes 8 anos atrás
    Responder

    ola, chamo-me anabela tenho 40 anos,venho pedir vossa ajuda pq tenho uns seios tao grandes que pesam cada um perto de 1kg.causam-me mta dores na costas e cervicais.se for possivel a vossa ajuda agradecia.obrigado

  6. Ana Paula Silva Teixeira 8 anos atrás
    Responder

    Ola Drº tenho 48 anos, meço 1,60m peso 50kg, sou mae de duas filhas, com as minhas duas gravidez fiquei com a minha barriga muita estragada para o meu corpo. Recorri ajuda atraves da minha medica de familia pois para mim era um desgosto a minha barriga, e ao fim de espera de 7 anos finalmente vi o meu sonho ser realizado, fui chamada para fazer finalmente abdomaplastia. Infelizmente ao fim de tantos anos depois de me submeter a uma cirurgia a minha barriga continua feia, pois em vez de me livrarem das peles que tinha, fizeram-me uma costura na horizontal da barriga como é normal, mas tambem me fizeram uma costura na vertical ate ao umbigo. Agora tenho duas costuras horriveis, uma com orelhas das peles, um musculo curtado mais parecem duas mamas na barriga, enfim. Dr. nao tenho condiçoes financeiras para pagar, preciso da sua ajuda, pois tenho sofrido com este resultado, depois de tanto esperar, a minha ansiedade e alegria de ter uma barriga bonita, cai-me tudo quando penso que nao valeu a pena. Agradeço Dr. a sua ajuda.

  7. Elisabete Maria de Lima Machado 8 anos atrás
    Responder

    Olá doutor beijo os seus programas e fico pensando será que o Dtr me poderia ajudar.Tenho 48 anos três lindas filhas mas sempre me senti uma pecima mãe porque nunca consegui ajuda- las a ser felizes por exemplo a mais velha tinha um pouco de estrabismo mas graças a deus conseguiu fazer a operação a vistas e ficou bem mas tem outro problema tem os peitos muito pequenos só peles e é muito larga de ancas e raramente vai a praia por ter vergonha do corpo.A do meio tem um problema dentário além de ter dentes fora do lugar deitá um cheiro esquisito mesmo que esteja sempre a lavar. A mais nova tem os dentes fora do sítio um deles está dentro no céu da boca e pouco fala e sorri por ter vergonha tentei em tempos colocar aparelho mas não consegui pois é tudo muito caro embora eu também tenho algumas coisas do meu corpo que nunca gostei e sempre tive vergonha de mostrar mas eu já estou a caminho da velheci já não conto mas o meu maior sonho era ver as minhas filhas felizes e que os meus netos não pergunte as mães porque tens vergonha de ti mãe e elas dizerem porque a avó não pode cuidar de nós comercial quando pequenas era tudo caro e a avó não tinha dinheiro, a eu não disse mas tenho três netinhos a mais velha tem 31 anos e um menino a segunda temporada 28 anos tem dois meninos vivem só é termos poucas posses a mais nova tem 19 anos veve comigo ainda é esta a estudar e não consegue arranjar trabalho, eu trabalho na restauração sou polivalente cozinho faço balcão sirvo as mesas etc ,trabalho nos saboresvibrates em loures obrigado por este momento

  8. Florbela Correia 8 anos atrás
    Responder

    Ola eu era feliz e agora aos 42 anos preciso de ajuda

  9. carolina manuela silva 8 anos atrás
    Responder

    So gostaria muinto,de voltar a ver o meu marido a sorrir sem complexos.Seria a melhor prenda de anos,ja que ele faz 59 em 10-01-2013
    OBRIGADA

  10. jose oliveira 8 anos atrás
    Responder

    tinha um sorrizo bonito ,agora tenho 44 anos e preciso de ajuda.

  11. sandra isabel jesus santos 8 anos atrás
    Responder

    ola boa noite chamo me sandra e gostava de tirar a minha barriga,tenho 5 filhos e as minhas gravidezes estragaram o meu corpo..tenho 37 anos e o meu sonho era ter uma barriga linda

  12. Rosália Neves 8 anos atrás
    Responder

    Boa noite,peço ajuda,pois tenho 51 anos e não sei o que e sorrir a mais de 17 anos. Não consigo arranjar emprego,pois os dentes são, o espelho do ser humano,tenho uma cicatriz bem vincada no pescoço, não. uso decotes e escondo a cicatriz com os cabelos.como não bastasse ,a cerca de 5 anos foi para a praia e apanhei uma escaldao , no rosto mais vincado nos olhos ,depois de muito tratamento fiquei com as pálpebras e o sobre olho,. completamente flácidos,a minha aparência e horrível ate parasse que tenho 70 anos …Como posso arranjar emprego?o meu dia a dia e em casa ,pois não me sinto bem andar na rua…..tenho um filho com 14 anos que sofre muito ao ver que estou me destruindo por fora e por dentro,se não for por mim por favor ajudem o meu filho a sentir gosto na sua mãe….obrigada se me puderem ajudar agradeço…..

  13. Sandra Oliveira 8 anos atrás
    Responder

    Olá, bom dia! O meu nome é Sandra, tenho 31 anos e moro em Vila Nova de Famalicão. Após ter assistido a quase todos os programas vossos, resolvi tentar a minha sorte e deixar de assistir de camarote! Pois bem, o meu problema é mesmo a minha dentição. Já à vários anos que tenho problemas dentários, e infelizmente não consigo ter o sorriso que sempre sonhei… sempre ouvi dizer que os nossos sonhos é que nos movem, e como comigo não é diferente, em busca de algo que tanto sonho, deixo aqui o meu pedido de ajuda á equipa do Dr. White.
    Desde já, quero felicitar-vos pelo excelente trabalho que têm feito… porque pequeninos gestos podem e fazem diferença na vida de todas as pessoas, mas sem dúvida alguma a vossa ajuda transforma a vida de qualquer pessoa!!!! Continuem assim!!! mas não se esqueçam de mim!!! Muitos parabéns!!! Com muito carinho e admiração me despeço!!!

  14. Manuel Nunes 8 anos atrás
    Responder

    Boa noite. Chamo-me Elisabete e sou esposa do Manuel Nunes, vivemos em Freamunde, Paços de Ferreira. O meu marido tem um problema gravissimo com os dentes desde pequenino, caíu ainda muito criança ainda mesmo antes de ter os dentes definitivos e quando estes começaram a aparecer aconteceu algo que ninguém muito menos uma criança tolera, ter de colocar dentes para que as raízes os aceitassem. certo é que nunca resolveu o problema, sempre com idas a vários dentistas e o problema está a agravar-se. Agora com 37 anos os dentes dele estão todos a partir e estão a ficar com cor acizentada, infelismente nem ele nem eu como esposa estamos felizes por causa desse problema de infancia, Agradecia caridosamente que este caso fosse aceite pela equipe do doutor WHITE, estou desesperada e para além da estética as condições financeiras são escassas para atenuar tamanho problema.
    Agradeço que o meu pedido seja aceite para que a vida seja um pouco mais feliz para a familia,

  15. Maria João Rocha 8 anos atrás
    Responder

    Sou uma mulher de 36 anos, mãe de duas filhas uma com 17 e outra com quase 13 anos (faz proximo dia 09.11.2012), sinto-me triste e infeliz porque não me sinto bem comigo mesma, não gosto do meu corpo, acho que sou gorda e tenho uma barriga que enfim…, tenho falta de alguns dentes mas a grave crise financeira que se atravessa e o meu medo de médico dentista faz com que não corrija isto, para além de que primeiro estão sempre as minhas filhas, a saúde delas e o seu bem estar estão sempre em primeiro lugar, e esqueço-me muito de mim. Sei que estou envelhecida para a idade que tenho, mas não consigo nem tenho possibilidades financeiras para mudar.
    Vejo o vosso trabalho e quero felicita-los pelos excelentes trabalhos que tem feito, às vezes imagino que eu sou uma dessas pessoas que vocês tratam e imagino como seria, mas não passa disso mesmo um sonho, sei que nunca terei essa oportunidade.

  16. Gabriela Maria de Sousa da Cunha Duarte 8 anos atrás
    Responder

    Boa tarde, gostaria de saber como posso me inscrever para o programa do Dr. White!
    Preciso muito de ajuda, estou desempregada e parece que ter 36 anos, ja sou velha para trabalhar!!!
    E daí a minha tristeza porque sei que não tenho dentes bonitos e algumas rugas também atrapalham!!!
    Não tem sido fácil lidar com tudo sozinha!!!
    Neste momento o meu pai me ajuda na alimentação!
    Por favor preciso muito de ajuda!!!

    • ana maria ribeiro duarte 8 anos atrás
      Responder

      ola doutor white cada vez que eu vejo o vosso pograma eu choro fico muito triste por eu nao ter sido chamada gostava compor os meus dentes a barriga e principalmente as rugas dos labios nao sei oque fazer farto me de chegar creme enao vejo resultados cada vez tenho mais gostava que o doutor miguel me ajudasse beijinhos para todos voces desse maravilhoso pograma

  17. maria 8 anos atrás
    Responder

    eu vejo todos os programas do dr. White e quero pedir ajuda para voltar a me sentir bem comigo propria .Ja fiz muitas dietas e nao consigo emagrecer principalmente a zona abnominal tenho 35 anos sou mae de dois filhos uma menina de 20 anos e um menino de9 anos mas eu qquero voltar a viver sentir mulher cuidar de mim mas sozinha nao consigo por favor ajude me

  18. aline 9 anos atrás
    Responder

    boa noite
    Neste momento estou aver oprograma Dr White.
    Ja terminaram as inscriçoes?
    Gostava de inscrever aminha filha, em 27 anose tem apenas raizes,nada de dentes. Chora muitas vezesmas eu nao tenho possibilidades financeiras,nempara umaprotese removivel.
    Eu tambem parti aminha protese ha 2 anos e ate agora ando sem dentes.
    ao dispor
    Aline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.