SIC Televisão

«Dolphins with the Stars»: SIC já adquiriu novo formato para o verão

Com o Power Couple e com Sabadabadão a durar até Agosto, a SIC já começou a trabalhar no formato que irá substituir um deles em antena. Como a época é de calor a estação optou por um programa fresco e inovador na televisão portuguesa. Dolphins with the Stars foi o formato escolhido.

Tal como aconteceu no ano passado, também este ano a SIC optou por um formato que coloca os famosos à prova. No entanto, neste novo projeto não terão de saltar para uma piscina de uma prancha de 10 metros, mas antes entrar nela e fazerem acrobacias com golfinhos.

Segundo avança o Diário de Notícias Dolphins with the Stars tem uma duração padrão entre quatro a oito galas e  junta durante uma semana dez famosos que terão de desempenhar as funções de treinadores e preparar um espectáculo de acrobacias e danças.

Apesar de ainda não ser conhecido o local onde ocorrerão as galas, existem as opções de se realizarem na Baía dos Golfinhos, no Jardim Zoológico de Lisboa, ou então no Zoomarine, em Albufeira.

Dos países que adquiriram o formato, para além de Portugal, constam a França, Espanha, Itália, Holanda, Suíça, entre outros, num total de quinze.

[youtube id=”IjtuwcUX17Y” width=”620″ height=”360″]

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados