SIC Televisão

Diogo Piçarra: «A Mariana podia ter ganho alguma coisa»

Ele foi o grande vencedor da quinta edição de Ídolos, mas na final estava também presente Mariana Domingues, outra grande candidata ao título. Desde o inicio do concurso que sempre adotou uma posição muito discreta, fugindo sempre às luzes da ribalta, mas foi já com o aproximar do final que se apercebeu que o seu potencial podia levá-lo à vitória, tal como afirmou à TV Mais: «Só a partir da pe´nultima gala é que me apercebi que era possível vencer, que tinha alguma coisa de especial».

Sempre mostrou uma relação e muita cumplicidade para com a sua adversária da final e foi à mesma publicação que se confessou triste por esta não ter recebido qualquer prémio, enquanto segunda classificada:

A Mariana podia ter ganho alguma coisa. Chegar ao segundo lugar de mãos vazias é ingrato. Gostaria que ela tivesse o privilégio de ir estudar para Londres.

O jovem algarvio mostra assim o seu desagrado sobre o facto de Mariana Domingues não ter sido premiada, mesmo tendo ficado em segundo lugar. Recorde-se que o jovem algarvio recebeu um automóvel e uma formação numa prestigiada escola de música em Londres. Apesar de todas estas mudanças, o agora ídolo de Portugal diz que «A minha vida continua igual. Nada mudou a não ser as pessoas conhecerem-me». Conquistou, ao longo destes meses, uma forma legião de fãs e, para agora, pretende agradecer-lhes com um concerto no sul do país: «Gostava de dar um concerto na minha cidade».

Assim, e depois de conquistar o lugar desejado por milhares de jovens, o cantor prepara-se para mudar a sua vida indo apostar na sua formação na cidade londrina que agora recebe os Jogos Olímpicos.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados