Depois de terminadas as gravações de Sol de Inverno e de ter feito uma participação na série SAL, com estreia marcada para 9 de agosto, Diana Chaves aguarda por projetos na estação de Carnaxide.

A atriz encontra-se numa fase bastante positiva na sua vida pessoal ao ter sido pedido em casamento pelo seu atual companheiro, César Peixoto. «Foi uma surpresa no meu aniversário. Fui tratada como uma princesa! Foi uma surpresa para todos, num dia recheado delas. A última foi o pedido de casamento. Foi muito lindo!», confessou à TV Guia desta semana.

Em termos profissionais, a ex de Rodrigo Menezes aguarda por propostas do terceiro canal. «Não sei ainda muito bem, porque na SIC não agendaram nada. Mas vai estrear o SAL, sábado, dia 9, em que participei. As pessoas vão ter uma surpresa boa com a série. Eu adorei, porque fui bem tratada por aqueles homens todos. Fui uma princesa», disse.

SAL irá ocupar o lugar deixado vago por Sabadabadão, formato conduzido por João Baião e Júlia Pinheiro, que se despediu dos telespetadores no dia de ontem.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados