SIC Televisão

Diana Chaves: «As audiências nunca são a minha prioridade»

A SIC tem-lhe proposto vários e diferentes desafios desde que a convidou para ser uma das caras do canal. Diana Chaves já participou em Podia Acabar o Mundo, Lua Vermelha, Salve-se Quem Puder, Laços de Sangue, Toca a Mexer, Sol de Inverno ou, mais recente, na nova série Sal.

Apesar de tantos projetos, a atriz continua à espera de um papel na ficção que a faça demarcar de todos os papéis de “boazinha” que fez até à data. «Tenho vontade de fazer de vilã, mas acho que tenho cara de boazinha. Já pedi à SIC para me darem um papel com um registo diferente. Eles sabem que qualquer ator que está habituado a fazer sempre um registo gosta de fazer outro. Mas ainda agora fiz um registo diferente, na série Sal», avançou à Notícias TV desta semana.

Em relação à concorrência e aos números que as generalistas alcançam em horário nobre, Diana Chaves confessa que é algo que foge das suas preocupações. Mesmo espreitando o que a RTP e a TVI oferecem aos telespetadores na ficção, a exclusiva do terceiro canal afirmou o seguinte: «A questão das audiências são números, não tem que ver com a qualidade mas com outros fatores. Não são a minha prioridade, nem sei os números, nunca.»

O seu próximo projeto ainda não é conhecido. Será na apresentação ou representação?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados