SIC Televisão

Débora Ghira critica «promessas» de Gabriela Sobral

Débora Ghira

Estreou-se em Morangos com Açúcar mas foi em Laços de Sangue que mereceu o reconhecimento do público português. Débora Ghira confessou à TV Guia desta semana que tem saudades de representar e que só se sente feliz quando está a trabalhar. Por outro lado, a atriz aproveitou igualmente para recordar as palavras de Gabriela Sobral no final das gravações da «novela da nossa gente»:

Depois da novela, fiquei confusa, porque a Gabriela Sobral, quando foi para a SIC, disse-me que gostava muito do meu trabalho e que estava a contar comigo para as próximas produções. Mas tarde, quando lhe perguntei se tinha algo para mim, respondeu-me que tinha muitas meninas da minha idade para pôr a trabalhar. Já passaram três produções e eu nunca mais trabalhei, por isso, acho que percebei o que me quis dizer…. Embora o público tenha gostado do meu trabalho, não faz diferença na hora de contratar.

A personagem de Débora Ghira foi não só das mais elogiadas em Laços de Sangue como daquelas que mais fizeram rir os telespetadores. Mesmo assim, o seu telefone teima em tocar com um novo convite para regressar aos ecrãs nacionais. «Até hoje, não recebi nenhum telefonema», disse.

Será que ainda a vamos ver em Ambição?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados