SIC Televisão

Daniel Oliveira sobre os concorrentes da «Casa dos Segredos»: «É uma juventude da qual me sinto muito distante»

É um dos rostos fortes da estação de Carnaxide e confessa que gostava de entrevistar para o seu programa caras como Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Alexandra Lencastre e Fernanda Serrano. No entanto as questões contratuais não permitem que os profissionais da concorrência se desloquem à SIC para se darem a conhecerem aos telespetadores. Apesar destes “nãos” garantidos, certo é que o companheiro de Andreia Rodrigues já definiu os convidados das 52 semanas de 2015.

«Temos conseguido ter as pessoas que gostaríamos de ter. Tenho o próximo ano todo definido, em termos de convidados para as 52 semanas», avançou à revista Maria desta semana.

Sobre as suas ambições futuras, Daniel Oliveira confessa que, caso daqui a dez anos esteja a fazer o mesmo trabalho, será um profissional realizado: «Se daqui a dez anos continuar a fazer o mesmo, estarei muito satisfeito, porque é uma coisa que me preenche.»

Por fim e relativamente ao fenómeno Casa dos Segredos, Daniel Oliveira concluiu que não entende os horizontes dos concorrentes que decidem participar neste reality show. «A juventude mudou muito e não acho que seja só a televisão a moldar aquelas pessoas. Elas são assim e prestam-se àquilo e quem tende a aparecer é sempre quem vai um bocadinho mais além. É uma juventude da qual me sinto muito distante e com realidades e horizontes absolutamente diferentes daqueles que eu tinha», confessou.

Artigos Relacionados