Daniel Oliveira já escolheu a substituta de Júlia Pinheiro

A apresentadora Júlia Pinheiro está de saída das manhãs da SIC já na próxima segunda-feira e o seu lugar já foi preenchido.

 

Se até então Daniel Oliveira tinha testado várias caras da estação para ocupar o lugar da apresentadora, agora o nome da pessoa escolhida foi revelado. Caberá a Ana Marques substituir Júlia Pinheiro até ao final do Queridas Manhãs no próximo ano.


Leia também: Júlia Pinheiro terá programa ao estilo de Oprah

É de lembrar que, para além de ter uma rubrica no programa das manhãs, Ana Marques chegou a apresentar lado a lado com Júlia Pinheiro o Querida Júlia, antes deste ser transformado em Queridas Manhãs.

A mudança na apresentação ocorre na próxima segunda-feira, dia 10, mesmo dia em que é anunciada a nova grelha do canal e de todas as novidades futuras.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *