Conteúdos da SIC já estão disponíveis no Netflix

Quatro meses após o lançamento em Portugal o Netflix disponibiliza os primeiros conteúdos de ficção nacional, transmitidos na SIC.

A partir deste fim-de-semana os utilizadores do Netflix já poderão ver no site alguns dos conteúdos produzidos pela SIC, assim como também alguns filmes nacionais. Esta é uma aposta que já tinha sido falada por vários órgão de comunicação social e que se veio agora a confirmar, sendo assim o canal de Carnaxide o primeiro a fechar acordo com o serviço de streaming online.

Apesar de neste momento a biblioteca no que toca a esses conteúdos ser ainda bastante reduzida, as séries Sal e Lua Vermelha e ainda a novela Rosa Fogo são as primeiras produções a serem disponibilizadas. Na secção de filmes está disponível Amo-te Teresa, filme lançado no ano 2000.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *