Conheça os primeiros projetos de Fátima Lopes irá conduzir na SIC

Após a oficialização da sua contratação por parte da SIC, já são conhecidos os primeiros projetos da apresentadora no canal.


Onze anos após a sua saída do canal, Fátima Lopes está de regresso à SIC para assim dar início a uma nova fase da sua vida profissional. Após o anúncio oficial, já se sabe quais serão os primeiros projetos profissionais que a apresentadora irá conduzir muito em breve no pequeno ecrã.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, Fátima Lopes irá ser a apresentadora da 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, evento do qual a SIC é a televisão oficial, e que irá realizar-se no dia 01 de dezembro. A par deste projeto, sabe-se já também que a apresentadora será responsável por conduzir a temporada de um formato de sucesso que a SIC irá divulgar oportunamente.

Sobre este projeto e esta nova fase da vida profissional, a apresentadora afirma que “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios.”


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *