Música SIC Televisão

Conheça os convidados especiais de «Se a Vida Começasse Agora» do Rock in Rio

Rock in Rio Lisboa

Com a edição deste ano adiada devido à pandemia e já com os preparativos para a edição do próximo ano a decorrer, o Rock in Rio ganha agora uma versão televisiva.

Trata-se de um programa especial, de três horas de duração, e que recordará alguns dos concertos mais emblemáticos das edições anteriores. Intitulado Se a Vida Começasse Agora, o especial vai ainda contra com live-acts especiais de HMB, Bárbara Tinoco, Agir, João Pedro Pais e D.A.M.A, sendo transmitido em direto na SIC Radical, no próximo dia 27 de junho, e ainda nas redes sociais da Renascença, Galp e outros parceiros oficiais.

João Paulo Sousa, Rita Camarneiro e Ana Ventura serão os apresentadores da emissão, que poderá ser vista também em streaming através do site do Rock in Rio ou das redes sociais. O streaming arranca às 17h, com a emissão televisiva a começar às 18h30. Segundo a organização, o especial terá “espaço para aquecer os ânimos para 2021 com conteúdos especiais dedicados à edição do próximo ano, assim como quizzes e jogos nos quais os espectadores vão poder participar em directo, com atribuição de vários prémios ao longo do programa”. Além das atuações já reveladas, o evento contará ainda com as participações especiais de Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, Ivete Sangalo, artista presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, e ainda de Anitta, entre outros artistas internacionais e nacionais.


  • Leia também:

«Domingão Especial Verão» está de volta este domingo

 

Artigos Relacionados