SIC Televisão

Conheça os concorrentes VIP do novo programa da SIC «O Poder do Amor»

O novo reality show da SIC tem data de estreia marcada para o dia 25 de maio. O programa, que vai colocar à prova casais anónimos, conta também com a participação de caras bastante conhecidas do panorama televisivo.  

O Poder do Amor está no ar e não são só casais desconhecidos que pretendem mostrar a força que os une. Alguns famosos, que ficaram conhecidos também eles pela participação em programas televisivos, vão, juntamente com o seu par, entrar nesta nova aposta da estação de Carnaxide conduzida por Barbara Guimarães.

Segundo avança a revista TV Guia, Gisela Serrano (Masterplan), Cátia Palhinha (Casa dos Segredos), Cláudia Jacques (Perdidos na Tribo) e Quimbé vão estar dentro da casa de O Poder do Amor onde realizarão várias provas que têm como finalidade testar as suas relações.

Ao Diário de Notícias, Quimbé já confirmou oficialmente a sua presença, bem como a mulher, Ana Palma, no reality show da SIC, afirmando entre risos que o programa “vai ser duro!”.

Outra das contactadas pelo jornal da Controlinveste foi Cláudia Jacques que inicialmente havia negado a sua participação, admitindo que ela e o companheiro, o bailarino Max, tinham recusado o convite: “Chegámos à conclusão que não estávamos com vontade de ir”.

No entanto, a relações públicas confirmou ontem na sua página de Facebook, embora sem referências ao programa, que iria estar “incontactável” a partir desse dia, altura em que acontece a apresentação oficial de O Poder do Amor.

 O Poder do Amor tem estreia marcada para o dia 25 de maio (domingo) depois do Jornal da Noite.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados