Conheça os agricultores de «Quem Quer Namorar Com o Agricultor?»

Arranca este domingo a terceira temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? na SIC, sendo já conhecido o leque dos protagonistas.

Com o objetivo de ocupar as noites de domingo e não só ao longo das próximas semanas na SIC, estreia este domingo a terceiro temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? na SIC, e que traz consigo grandes novidades.

Pela primeira vez, o formato vai contar com uma agricultora, que se junta assim aos quatro restantes agricultores que completam o lote dos cinco protagonistas. Conheça de seguida os detalhes de cada participante, disponibilizados pelo próprio canal:


Catarina Manique:

A Catarina passa os dias a cuidar das 400 cabras e 105 ovelhas que possui, em conjunto com a sua mãe e padrasto. O objetivo final é vender o leite, bem como produzir o queijo na queijaria que têm na quinta.

Catarina considera-se uma lutadora por já ter passado por situações muito difíceis na vida. Tem muitos amigos e adora sair à noite, mas o que mais gosta mesmo é de música: toca acordeão e adora música popular portuguesa.

Catarina diz-se uma mulher independente e adora voltar à sua casa no final de cada dia, por ser o seu espaço. No entanto, gostava de ter uma companhia: alguém bem-disposto, que a apoie no trabalho nem que seja só aos fins-de-semana e com quem possa construir uma vida a dois. Sonha em ter muitos filhos.


João Paliotes:

O João trabalha numa herdade em Monforte, distrito de Portalegre, onde vive com os pais e o irmão mais novo. João ajuda os pais nas lides do campo. Considera-se brincalhão e alguém com os pés bem assentes na terra. É romântico, mas não demais. A maior surpresa que já fez por amor foi levar uma ex-namorada a andar de barco. Não dispensa a companhia dos amigos, com quem costuma passar o tempo livre e sair à noite, mas não gosta de dançar porque diz que não sabe.

No entanto, o hobbie preferido acaba por ser algo relacionado com trabalho: sendo um grande apaixonado por cavalos, o trabalho que esporadicamente tem como ferrador é algo que considera o seu hobbie preferido. Gosta de mulheres ligeiramente mais velhas que ele e preferencialmente loiras, mas também não se importa se for morena. No entanto, o que o conquista é o olhar porque os olhos dizem tudo. João adora crianças e é esse o seu maior sonho: encontrar alguém para formar uma família e ter vários filhos daqui por uns anos.


António Gonçalves:

António nasceu em Portugal onde esteve até aos 17 anos, quando foi desafiado a ir de férias à Suíça. Já não voltou e fez lá grande parte da sua vida. Há 5 anos, decidiu voltar para Portugal. Tinha um objetivo de vida: deixar o stress para trás e começar algo novo.

O projeto era abrir um hotel em Chaves, mas o negócio não durou muito tempo e acabou por dedicar-se à agricultura. António considera-se um homem divertido, que gosta de conviver e que se preocupa com o próximo. Uma pessoa de coração bom, com um olhar proativo sobre a vida e que não desiste do que quer. António procura alguém simples e com bom coração.


Ricardo Bernardes:

Natural de Torres Vedras, vive e trabalha sozinho numa propriedade com cerca de 3 hectares nos arredores de Rio Maior onde se dedica de corpo e alma aos cavalos. É um homem de paixões. A maior de todas tem 6 anos, a mais nova dos dois filhos. A sua segunda grande paixão são os cavalos. São como filhos dele. Tem no mar outra grande paixão, que concretiza através do surf.

Tem uma fraca vida social, não gosta de sair à noite e confessa estar numa fase da vida em que não lhe interessam relações “descartáveis”, porque não pensa só nele mas também nos filhos.


Francisco Tomé:

Francisco, o pai e o irmão exploram uma herdade, na qual tem uma série de animais, entre ovelhas, cabras, porcos, cavalos e cães. Os cavalos são a sua grande paixão. Para além da quinta, têm uma empresa que presta serviços na área da agricultura. Viveu 14 anos na Suíça com os pais e irmãos, entre os 16 e os 30 anos.

É divorciado e tem uma filha, Joana, de 13 anos que é a pessoa mais importante da sua vida. Foi ela quem incentivou o pai a embarcar nesta aventura. Confessa que não é muito romântico, mas é uma pessoa calma e meiga. Quer encontrar uma mulher respeitadora, trabalhadora e honesta. Que saiba dar valor ao que tem e que o ajude e respeite, bem como à sua filha. O momento mais feliz da sua vida foi, sem dúvida, o nascimento da filha.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *