SIC Televisão

Conheça as novidades preparadas para a reformulação do «Casa Feliz»

Com o objetivo de substituir temporariamente O Programa da Cristina, parece que afinal o Casa Feliz da SIC veio para ficar na grelha de programação do canal.

Depois de um início inesperado, tendo surgido em pouco mais de 48 horas para substituir em antena O Programa da Cristina, Casa Feliz tornou-se no novo talk-show matinal da SIC. Apontado como um formato temporário, parece que afinal o programa veio para ficar na grelha de programação do canal, mesmo com a rentrée marcada para setembro. Segundo a revista TV Mais, o formato vai contar com uma profunda remodelação no próximo mês, a nível de cenário mas não só, de forma a desligar-se de vez do seu antecessor.

Mantendo na mesma o molde de uma casa, o programa contará com um cenário completamente renovado, a par de uma mudança nos apresentadores. Segundo fonte do canal, prevê-se que a saída apontada seja a de Diana Chaves, após a imprensa dar conta de que a apresentadora já mostrou interesse em abandonar o formato, pelo facto de não se identificar com o mesmo. Outra das novidades apontadas é a da presença de Ljubomir Stanisic de forma assídua, num espaço dedicado à cozinha.

Artigos Relacionados