SIC Televisão

Conceição Lino vai receber «ajustamentos» no seu ordenado

Depois dos rumores sobre o mal estar na redação da estação de Carnaxide devido ao regresso de Conceição Lino à Informação, Luís Marques veio reforçar que conta com toda a dedicação do antigo rosto de Nós por Cá nesta nova fase da sua carreira.

Com o final do Boa Tarde, muitos foram os colegas que ficaram relutantes com os novos projetos da jornalista. Com um suposto ordenado superior ao dos diretores de Informação, nem todos concordaram com o regresso da apresentadora do talk show da SIC. Como tal, o COO do grupo Impresa avançou à TV Guia que o seu vencimento vai receber ajustamentos: «Como apresentadora, ela tinha uma componente fixa e uma variável. Naturalmente, vai haver ajustamentos.»

Negando qualquer tipo de desentendimento Conceição Lino, Luís Marques admitiu que conta com o seu profissionalismo nos novos desafios que lhe foram apresentados. «A Conceição não é nenhuma dor de cabeça, é um ativo importante da epresa, ajudou-nos a manter o programa da tarde, numa situação difícil, porque não tínhamos ninguém para aquele horário. Ela disponibilizou-se para o fazer», confessou.

Os novos projetos de Conceição Lino ainda não estão certos, mas as últimas notícias dão conta de um possível regresso do Nós por Cá à antena da SIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.