SIC Televisão

Cláudio Ramos ganha novo espaço no «Queridas Manhãs»

Depois do êxito alcançado com o Jornal Rosa, Cláudio Ramos ganha novo espaço no programa das manhãs da SIC.

Quem costuma acompanhar o espaço Jornal Rosa, que nasceu no Querida Júlia e passou para o Queridas Manhãs, sabe que há vários meses este próprio espaço tem uma rubrica chamada Consultório Sentimental, que dá voz aos vários pedidos de ajuda e desabafos amorosos por parte dos telespetadores.

Graças ao sucesso alcançado com esta rubrica, e devido ao facto de haver cada vez mais procura de ajuda por parte das pessoas, Júlia Pinheiro e a restante equipa do Queridas Manhãs decidiu destacar esta rubrica do Jornal Rosa, e dar-lhe um espaço próprio, com maior tempo de antena e igualmente com mais tempo para responder a todas as dúvidas colocadas a Cláudio Ramos, que continuará na frente do Consultório Sentimental.

Em declarações à revista VIP, o apresentador mostra-se bastante contente e confiante pelo voto que lhe foi dado, não só pela equipa do programa, mas também pelas pessoas que o contactam. Cláudio Ramos fez ainda questão de mencionar que, antes da rubrica ir para o ar, fala com todas as pessoas, de forma a ouvir as suas histórias e de tentar entender o que se passa, para depois conseguir passar a verdade que é necessária.

Contudo esta não é a única novidade nas rubricas do Queridas Manhãs. Com o fim do Boa Tarde, a rubrica Os Doutores foi recuperada, e agora ganhou igualmente um novo espaço todas as sextas no programa matinal da SIC.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados